sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Ajude-me com postagens para o blog

Estou à procura de colaboradores para o "Doulos Cristou Iesou", tenho a intenção de conseguir colaboradores para escrever postagens para este blog. Desta forma, fica aqui o convite a você irmão ou irmã em Cristo que também é um doulos - escravo - de Cristo, e deseja contribuir de alguma forma com o conteúdo deste blog, para isso entre em contato comigo que estarei retornado para darmos início ao trabalho.

A intenção é publicar conteúdo relacionado ao Evangelho de Cristo, não o evangelho adulterado, mas o Evangelho autêntico que prioriza o Reino de Deus e o resgate do homem. Este Evangelho está sendo esquecido. Cada vez mais, os homens buscam para si glória, fama, aplausos, dinheiro, riqueza, poder, autoridade e tudo mais que satisfaça seu ego. Nem parecem servos, parecem senhores. Se você também se sente inconformado com este sistema religioso que os homens inventaram, me ajude postando textos que sirvam de estímulo no resgate da sã doutrina.

Para entender melhor leia: Eu não "tô" entendendo mais nada

2 comentários:

  1. Olá Maxmiler,também estou seguindo este blog.
    Vou tentar colaborar,mandando alguns textos para vc analisar,se servirem,pode postá-los.
    Você foi o primeiro visitante e seguidor do meu blog,por isso,estarei sempre pronto a ajudá-lo.
    Graça e Paz,
    Wellington.

    ResponderExcluir
  2. ok meu amado agradeço por sua atenção, concerteza seu blog vai voltar a ser o que era antes, seu blog também está de parabéns. Gostei que Deus continue te abençoando cada vez mais nessa jornada... valeu!

    ResponderExcluir